<BODY>
Mamãe Adriana
Seu nome: Mariah e mamae
Idade mamãe: 31 anos
Papai: Ari
Cidade: Sao Paulo
História da Mariah
Cheguei no dia 3 de dezembro para alegria da minha mummy Aqui ela vai contar tudo sobre o meu desenvolvimento, minhas gracinhas, cuidados com o bebe, sufocos e muito mais
Você quer música??
Nossos Momentos


Dicas de Beleza


Fraldas Jhonson Noturna
Sabonte Liquido da natura
Shampoo da natura
Pomada dermodex
Roupas lilica e puc
Nosso Passado
Contador


+ Blogs
Coisas Cutes

O mundo de Sarah e Ibrahim








Templates by Jeane



Link-me



Descanse o mouse sobre o código acima. Copie, CTRL + C, e cole no lugar desejado ( CTRL + V ).

Créditos
Lilypie 2nd Birthday Ticker
Monday, April 24, 2006

Buzios, Harley e Capital Inicial...Ah e molusco!!!!!


Minha boneca!!!






Toda charmosa com suas havaianas.




Com a mamae curtindo o show do Capital





QUE ONDA DE FERIADOS !!!!


Como ja havia falado o papai da mariah e motoqueiro e de vez em quando rola uns encontros de "harleiros" em cidades do brasil. Desta vez foi em Buzios. Eu ja tinha decidido que iria de aviao e para minha sorte uma amiga tbem foi com os filhos e me ajudaram muito com a maricota. La foi tudo de bom. Desta vez nao peguei nenhuma baba e mesmo exausta de correr atras dela o dia todo foi muito prazeroso. Ate no show do capital inicial que teve no hotel nos fomos e minha godinha para babacao geral da mamae foi um show a parte. Sentada nos ombros do papai ela nem deu bola pro barulho e batia palminhas feito gente grande, quando dei por mim tava todo mundo da volta apreciando aquele momento. Nos divertimos muito..

Na volta ficamos nada menos do que 6 hs no aeroporto. Que sufoco. No aviao a mariah berrou muito, muito , muito, assustou com a cabine pois estavamos bem na frente e nao tinha cristo q a consolasse . A aeromoca ate tentou leva-la pra la , mas ai mesmo que ela gritou. E pra varia fez um xixi que enxarcou minha calca inteira!!!!!!!!Ai pra ela parar dei uma mamadeira q ja devia estar podre, pois olhei para aquele leite encarocado e pensei...isso nao vai dar certo. Ela tomou inteira e seguiu berrando...Chegamos em casa e nao deu outra, vomitou tanto, que eu fiquei pasma em saber que num estomagozinho deste tamanho cabe tanta coisa heheheheh.

Hoje fomos ao retorno do pediatra e adivinhem, Mariah esta com molusco!!!Que mais que essa menina vai inventar. Estamos indo a tres semanas direto no dr. Ai ele falou que vai esperar uns dois meses para curetar, pois pode espalhar pelo corpinho.

Bjos com saudades de todos os blogs!!!
Ah dia 29 estou de niver.

Editado em 26/04/2006

Amigas, como muita gente tem me perguntado sobre molusco, ai vai um breve resuminho que tirei da net.

MOLUSCO CONTAGIOSO

Conceito
Doença viral da pele que produz pápulas que variam do rosa nacarado ao branco com uma depressão central. Usualmente há múltiplas lesões, mais freqüentemente na área genital (em adultos). Em crianças, a localização extragenital é mais comum.

Agente etiológico
Poxvírus.
Transmissão
Geralmente, por contato direto com pessoas infectadas; ocasionalmente, por meio de fômites.
Em adultos, a localização das lesões na região anogenital sugere transmissão sexual.
As lesões são auto-inoculáveis.
Embora as lesões contenham milhões de partículas virais, a infectividade é surpreendentemente pequena.
Período de incubação
É geralmente de 3 semanas a 3 meses após a exposição.
Distribuição
Pode ocorrer em qualquer idade, sendo mais freqüente em crianças na idade escolar do que em adultos.
Quadro clínico
Início: pápulas minúsculas que atingem de 3 a 6 mm de diâmetro.
Características das pápulas:
são semi-esféricas, isoladas e bem delimitadas, geralmente agrupadas;apresentam coloração pérola, rósea, ou igual à da pele circundante;o centro é freqüentemente umbilicado e a base discretamente eritematosa;é facilmente removível dando saída a material esbranquiçado que contém as partículas virais.
Localização:
as lesões localizam-se em qualquer área da pele e, eventualmente, em mucosas; freqüentemente na face, tronco, superfícies expostas das extremidades. Em adolescentes e adultos são mais comumente localizadas nas regiões pubiana e genitais; quando a infecção é transmitida sexualmente, as lesões geralmente limitam-se à região anogenital.
Diagnóstico
O diagnóstico é feito pelo aspecto clínico das lesões, pelo aspecto do material obtido à expressão das pápulas e, eventualmente, por meio da biópsia.
Diagnóstico diferencial
Acne vulgar, miliária, varicela, epiteliomas e líquen plano, condiloma acuminado e outras verrugas.
Tratamento
Às vezes o tratamento não é necessário considerando-se que as lesões são geralmente autolimitadas e involuem sem deixar cicatrizes num período de 6 meses a 2 anos.
O tratamento deve ser determinado pela idade do paciente, pelo número e distribuição das lesões e pela presença ou não de sinais inflamatórios.
Quando há pequeno número de lesões é indicada a curetagem das mesmas, com aplicação de tintura de iodo.
Quando há um grande número de lesões pode-se fazer o tratamento com substâncias químicas: podofilina a 20% (2 vezes por semana / até a cura), ácido tricloroacético de 10 - 30%.
Crioterapia: geralmente bem tolerada pelo paciente, obtendo-se bons resultados.



:: Postado por Mamãe Adriana às 6:46 PM ::
|

Copyright © 2005 Templates by Jeane